Portuguese English Italian Spanish

Icon testemunhos

icon publica

ICON IMC90

Icons left ANUARIO

Promoção do Jovem
Centro de Informática

Os Centros de Informática apoiam jovens estudantes e professores

Este projecto visa ajudar os estudantes e professores a terem acesso às novas tecnologias para apoio no ensino. Os missionários da Consolata pretendem construir ou manter instalações e material informático para assim possibilitarem o acesso em zonas desprovidas desta tecnologia.

 

Continuar...
 
Bibliotecas

Os Missionários da Consolata apoiam estudantes e professores com as suas bibliotecas.

Este projecto visa ajudar os estudantes e professores com materiais educativos, uma vez que em Moçambique, e principalmente nas zonas rurais, é difícil o acesso a material de apoio aos estudos.

Continuar...
 
Internatos Escolares

No norte de Moçambique, com a inexistência de transportes e as poucas escolas, os alunos têm grandes dificuldades para continuarem os seus estudos.

Para responder a esta necessidade, os Missionários da Consolata criaram internatos escolares para ajudarem os estudantes que frequentam o ensino secundário, provenientes de famílias distantes da zona escolar, a continuarem os seus estudos. Assim solicitamos a colaboração nos gastos que o internato faz com os jovens alojados durante o ano escolar.

 

Continuar...
 
Apoio a estudantes Universitários

Os Missionários da Consolata, em várias missões, orientam um projecto que apoia estudantes universitários.

Este projecto visa ajudar os estudantes que frequentam universidade, provenientes de famílias pobres e/ou orfãos, a continuarem os seus estudos através de um apadrinhamento que consiste no financiamento, por cada padrinho/ madrinha, de bolsas de estudo anuais, as quais permitirão aos jovens continuar a estudar e se formarem intelectual e humanamente.
Continuar...
 
Apoio a Estudantes do Ensino Secundário

Os Missionários da Consolata levam a cabo, em várias missões, o apoio a estudantes.

Este projecto visa ajudar os estudantes que frequentam o ensino secundário, provenientes de famílias pobres e/ou orfãos, a continuarem os seus estudos através de um apadrinhamento que consiste no financiamento, por cada padrinho/ madrinha, de bolsas de estudo anuais, as quais permitirão aos jovens continuar a estudar e se formarem intelectual e humanamente.

 

Continuar...